Português

43 commenti

SUPER-GENIO DOUTOR ANGELO PUZ. DESCOBRIDOR DA CAUSA DE MAL DE ALZHEIMER, DE CURA, DE PREVENCAO

   em foto Doutor                     ANGELO PUZ, PRIMEIRO DESCOBRIDOR NO MUNDO A DETERMINAR A CAUSA DE MAL DE ALZHEIMER em ”FATORES HUMORAIS E DOPAMINAS”. Publicado e divulgado em Canada Montreal, ANO 2o10 

 em foto prof. MARCELLO D’AMELIO de Faculdade em Roma, confirmou, atraves o uso de meios eletronicos, e divulgou EM ABRIL 2017 a noticia cientifica che a DESCOBERTA DA CAUSA DE MAL DE ALZHEIMER, ”FATORES HUMORAIS E DOPAMINAS”, feita e descoberta do doutor ANGELO PUZ e publicada EM 2010, em CANADA MONTREAL, E’ VERDADEIRA, E’ CONFIRMADA.

 

 em foto, em abril 2017, a prova cientifica feita por o prof. Marcello D’Amelio, Faculdade em Roma, que a DESCOBERTA DA CAUSA DE MAL DE ALZHEIMER, ”FATORES HUMORAIS E DOPAMINAS” FEITA EM 2010 DO PESQUISADOR DOUTOR ANGELO PUZ E’ CONFIRMADA, E’ VERDADEIRA

ATENÇÃO

ESTUDOS E PESQUISAS FEITAS POR MUITOS ANOS TAMBEM EM SAO PAOLO, RIO DE JANEIRO, SALVADOR DE BAHIA, E EM MACEIO’       BRASIL, ABRIL 2017

A HUMANIDADE, A PESQUISA CIENTIFICA PRECISA DE GENIO HUMANO.

A DESCOBERTA IMMENSA DA ”CAUSA DA DOENCA” DE ALZHEIMER, REALIZADA PELO PESQUISADOR DE PSICO-NEUROBIOLOGIA DOUTOR ANGELO PUZ

                        *                                      

*

 OS FATORES PSICO-BIO-HUMORAIS RELACIONADOS COM O SUPER-EGO E/O COM O EGO DESPERSONALIZADO. AGENTE EM NEUROTRANSMISSORES DE ESPECIFICIDADE FISIOLOGICA E/O PATOLOGICA

O doutor pesquisador 

SUPER-GENIUS

A N D J E L O  J E N K O  P UŽ

Candidado premio Nobel para a ”descoberta da causa da doenca de Alzheimer, para a descoberta da cura da doenca de Alzheimer e para a descoberta da sua prevencao”     

 

”PRIMEIRO DESCOBRIDOR NO MUNDO” PARA IDENTIFICAR A ”CAUSA” DA DOENCA DE ALZHEIMER, A ”CURA” DA DOENCA DE ALZHEIMER E A ”PREVENCAO” DA DOENCA DE ALZHEIMER

Em pouco tempo sera’ colocado na Net, em lingua portuguesa, o protocolo cientifico.

 

 DESDE 2005 E DESDE 2010 (CANADA, MONTREAL) O MEU PROTOCOLO CIENTIFICO AFIRMA QUE A ”CAUSA” SAO OS FATORES HUMORAIS E A DOPAMINA. 

 A “propriedade da descoberta da ”causa da doenca de Alzheimer” e’ minha, que eu espalhei nas comunidades científicas intercontinentais desde 2010 do Canadá Montreal com emtrevista na radio canadense e com um especifico site creado no Canada e com um video-clip colocado na rede Internet. E’ GRANDE O SUCESSO DO ”PROTOCOLLO CIENTIFICO” a benefício da humanidade.  NO MEU PROTOCOLO CIENTIFICO DATADO 2005 e 2010 no o parágrafo com o título Les facteurs HUMERAUX dans les mecanisme de regeneração et degeneração do S.N.C. em que eu afirmo (juntamente com o grupo de cientistas que me seguem e eu Guido) ” Les dopamines ativao processo de NEUROSYNAPTOGENESE”. Ainda mais em italiano, parágrafo 9. o título que eu coloquei é “os fatores  humorais e a “dopamina”. O DESCOBRIDOR DA ”CAUSA” DA DOENCA DE ALZHEIMER E’ O DOUTOR ANGELO PUZ, o gênio da pesquisa oficialmente reconhecido. A CAUSA DA DOENCA DE ALZHEIMER”.      “DESCOBERDA” e difundida em 2010 pelo protocolo científico do PESQUISADOR UNIVERSAL DOUTOR ANGELO PUZ. A mídia nacional e internacional, as universidades em breve serão informados. O Dr. Angelo Puz e sua equipe de cientistas pesquisadores internacionais agradecem o tal jovem   Marcello D’Amelio (foto abaixo)

“Curado com o meu protocolo científico de doutrina que já se tornou prática clínica de referência em todo o mundo, EDGAR JOFRE duas vezes campeão mundial, o maior pugilista brasileiro e o maior da categoria de todos os tempos, sofrendo da doença de demência por degeneração do sistema nervoso central . Agora totalmente recuperado na função neurológica atraves tecnica terapeutica induzida de sinaptogenesi “ 

                                                                 * CANADA

ENTREVISTA DO DR. ANGELO PUZ NA RADIO CANADENSE 2010  MONTREAL

                                                                        *

      DOUTOR ANGELO JENKO PUZ

EXCEPCIONAL MUNDIAL DOUTOR DE ”COUNTER-CURRENT’S RESEARCH”

Premissa.  Eu sou o Dr. Angelo Jenko Puz, pesquisador mundial de psico-neuro-biologia, ou seja, de específicidade agente na relação entre a EMOCAO (area tegmental ventral do S.N.C.) e a correspondência do ego e no ego e do super-ego e no super-ego, de afirmação equivalente, ancorada nas aquisições neurológicas do sistema nervoso central (CNS). Tirando ainda mais o véu do aspecto da descoberta, é iluminado o percurso feito na profundidade abissal onde a gênese do bem-estar e/ou do mal-estar, profanando as coaçãos da ética, vao derramar diretamente no santuário do self, Ou seja, na estrutura psico-biológica da personalidade. A DOENCA DE ALZHEIMER E’ A DOENCA DO SELF. As humilhações sofridas pelo self (e/ou aquelas acoes que o mesmo sujeito sente e/ou percebe como humilhante para o seu self) geram no S.N.C. (sistema nervoso central) emissões de insultos tóxicos. Além das escaramuças verbais de alguns colegas miseráveis acorrentados ao dogma involutivo, oprimido pela inveja da assombrada obsessão, eu noto que a minha pesquisa mundial (operada em estreita tensão com muitos pesquisadores ousados que aceitaram e seguiram o meu endereço) gravou uma muito forte aderências científicas planetaria. Muitos médicos, pesquisadores, da França ao Brasil pedem para trabalhar comigo e com o meu grupo de cientistas internacionais. A doença de Alzheimer é-de acordo com a doutrina oficial-não só incurável, mas não previsível. Eu digo e afirmo: “não”! A DOENCA DE ALZHEIMER E’ EVITAVEL E PREVISIVEL. TAMBEM E’ CURAVEL. Logicamente mais extenso é o dano neuronal, mais É COMPLICADA a reconstrução das vias sinápticas. De um ponto de vista estritamente científico, já temos pilares que confirmam os meus processos inovadores de cura e prevenção com a  minha técnica de indução no sinaptogênese. Lendo e estudando cuidadosamente o meu estudo de pesquisa você vai aprender a necessidade de ”abertura além das cadeias de ética”.  O Self não pode ser humilhado com impunidade no retorno na fisiologia humana. A recaída em venenos tóxicos ou insultos tóxicos é gerada diretamente do sistema nervoso central. Então a doenca de Alzheimer aparece nas varandas da existência humana. Enquanto, a partir do pólo oposto da ocorrência, mas sempre relacionada e ligada às emoções na caraterizacao de GOZO E FELICIDADE (opositivos das humiliacoes) ancorados nas dimensões abissais do encontro e recolhimento de instintos, forjando diretamente a “crisálida” do self, podemos destacar os resultados de alta dimensão regenerativa do sistema nervoso central.

Em todo o mundo e em muitos laboratórios de pesquisa siga-se o meu endereço de busca. Que INDUZ CELULAS ESTAMINAIS NEURONICAS PARA TRATRANSFORMAR-SE EM CELULAS NEURONICAS. ATRAVES DO IMPULSO ENERGETICO DAS EMOCOES DE GOZO E FELICIDADE.  A Universidade de Glasgow -após o meu endereço-convidou um grupo de pacientes de Alzheimer para “lembrar os fatos ou momentos felizes de sua própria vida”. Os resultados foram positivos. No eco científico da recuperação neuronal mostra na indução de sinaptogênese a face da compreensão e do sucesso. Dr. Anjo Jenko Puz

 

                 PROTOCOLO CIENTIFICO

         

           DOUTOR ANDJELO JENKO PUZ 

          UMA VIDA CONTRA O SOFRIMENTO HUMANO                                    E AS INJUSTICAS SOCIAIS.  

 

                   MY RESEARCH’S WORK:

                  PSICO-NEUROBIOLOGIA, PSICOANTROPOLOGIA, PSICOANALISE DE PERSONALIDADE,FILOSOFIA SOCIAL

 

 

               OS SINAIS DAS EMOÇõES OBSERVADOS NO CÉREBRO

(as fotos que faltan podem ser vistas clicando no idioma italiano )

EU PRIMEIRO NO MUNDO DERROTEI A DOENCA DE ALZHEIMER LIBERTANDO A HUMANIDADE DA DRAMATICA PATOLOGIA. SOU O PRIMEIRO NO MUNDO A DESCOBRIR A CAUSA DA DOENCA DE ALZHEIMER, A CURA DA DOENCA DE ALZHEIMER E A PREVENÇÃO ANTES QUE O MAL OCORRA.

 

PRIMEIRA OPERA MUNDIAL DE ”NOVA DOUTRINA” PARA ATIVAR NO INTERIOR DO SISTEMA NERVOSO CENTRAL (S.N.C.) AS CELULAS ESTAMINAIS -DE JA’ PROVADA PRESENCA NO CEREBRO ADULTO- ATRAVES DA TECNICA DE INDUCAO EM SYNAPTOGENESI.

 

 

 

Fotografias de Todd Heisler – Mostra sinais da doença de Alzheimer em um caso mais avançado.

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste publicação pode ser reproduzida ou transmitida de qualquer forma por qualquer meio de agrupamento , eletrônico ou mecânico, incluindo fotocópia , gravação ou qualquer armazenamento de informação ou sistema de recuperação, sem a permissão por escrito do Autor .

Pedido de autorização para fazer cópias de qualquer parte de trabalho deve ser enviadas para o email angelopuz2@gmail.com.

A L Z H E I M E R

DOENÇA NEURODEGENERATIVA

 

ALÉM DO TRATAMENTO FARMACOLÓGICO

Novas formas de tratamento terapeutico de ativação no sistema nervoso central (SNC) das celulas estaminais que viram neurones. AS CELULAS ESTAMINAIS DO SNC (sistema nervoso central) TRANSFORMANSE EM NEURONES.

 

 

Canadá , Montreal, setembro 2010

Aviso aos leitores

Quero alertar as pessoas , institutos de pesquisa e instituições especializadas no tratamento da doença de Alzhaimer que estas páginas serão enviadas a pedido, com livre, voluntária e de qualquer doação para entender a minha revolucionaria cura terapêutica. Eles representam o RESUME preciso de uma longa , cansativa pesquisa científica .realizada há 15 anos, trabalhando em todo o mundo com a minha equipe multidiscplinaire especializada de cientistas , colaboradores, accadémicos .

Este ” resumo científico ” feito por mim é caracterizado por simplicidade de explicação. Tudo isso para facilitar o sistema ” interpretativo ” imediado. Na minha abordagem científica e terapêutica, o trabalho original acadêmico é de compreensão mais difficil , porque os princípios da semântica e’ profundamente doutrinária. Mas este “Resumo ” para a cura e prevenção da doença Alzhaimer é o mesmo com o teste original de psico- biologia.

Desde que eu cuidadosamente resumiu as principais questões , avaliações e respostas que :

³ faz perguntas

³ Define termos e conceitos com precisão

³ examina a evidência disponível

³ Analisa Pressupostos e preconceitos

³ Evite oversimplification

³ Define e examinou o raciocínio emocional

³ CONSIDERA interpretações alternativas

Tolera incerteza ³ Quando a evidência é inconclusiva

Nas páginas seguintes, você vai encontrar as suas respostas.

Ele tem conseqüências no mundo real.

*

Sem muita discussão com circunlóquios semânticos para a maioria das pessoas incompreensíveis , eu mostro-lhe desde o início uma forte caracterização de células-tronco espalhados em nosso sistema nervoso central, no qual é a minha nova perspectiva para o tratamento da “doença dos Alzheimer ”

Que oferece uma nova perspectiva até mesmo na prevenção de doenças

Uma vez que elas, AS CELULAS TRONCO, são a centralidade estratégica da minha ESCOLA DE DOUTRINA TERAPEUTICA, eu desejo imediatamente chamar a atenção para novos conhecimentos científicos importantes que definem as suas características

1) As células-tronco estão presentes e estão espalhadas por todo o nosso cérebro adulto ( Gace de 2002 em vertebrados e Goldman , 2003 , sobre o ser humano )

2) As células -tronco presentes nos SNC pode gerar células neuronais especializadas que atuam as mesmas funções dos neurónios

3) As celulas-tronco por fisiologia “correm” para a área danificada neuronal, transformando-se in celulas neuronicas, para “substituir ” as funções do tecido neuronico morto, vitima de doenca de Alzheimer.

4) Mais uma razão , fantástica, de extraordinária caracterização do fundo genético das células estaminais ( células-tronco ) é que a proteína presente neles, desempenha a função de captar sinais de fora. E recaptar ao interior das celulas.

5) Este papel e’ das proteinas, elas crescem na mesma célula para responder a esses sinais de fora (captar fora e recaptar ao interior das celulas)

Estes são “as leis da ” natureza ” do funcionamento do sistema nervoso central do ser humano

Eu usei o papel desempenhado pela excitação neuronal para obter introdução no SNC de endorfinas e dopamina.

O papel essencial da humilhação de superego que causam agressões tóxicas devastadores no início da doença de Alzheimer.

Eu usei essa “natureza “, me deu o ” self-healing ” da função neuronal, para construir a minha prática de tratamento terapêutico utilizando a ” leis da Neurogenetica compensatórias ”

Nomeado por mim e por meus contribuintes cientistas : ” de indution em synaptogenesis ”

Sobre o plano de línguas comparação Concordo com profundas gratificação observações científicas doutrinárias e demonstrações de dois dos meus colegas , prof . H. Mizoguchi e Machiko Matsumoto em Ciência da Saúde da Universidade de Hokkaido, Ishikari , que juntamente com outros dois prof . Kiguchi e H. NAGASE durante sua participação em seminários internacionais neurociência já fizeram progresso ” reinterpretação científica “, seguindo diretamente a minha orientação e meu directiva .

Com estes científica contribuições para o momento – minha escola terapêutica foi realizada a primeira impulso vital nas mesmas correntes científicas que dirige o seu sucesso sobre este chamado ” insoignabilité ” da doença de Alzheimer

PS Se você tem a necessidade ea intenção de receber o relato completo deste primeiro trabalho mundial de sucesso muito claro e óbvio sobre a doença de Alzhaimer insoignabilité e / o de prevenção , você pode clicar no botão abaixo

Fazer doações

A DIRECÇÃO-GERAL que se reune no Canada lhe enviaremos o protocolo completo ( cerca de 50 páginas) em portugues , de ativação alcançada, no sistema nervoso central , das células estaminais que ficam no cérebro adulto . Esta ativação já está cientificamente comprovada através da técnica de indução terapêutica específica em synaptogenesis .

NOTAS: uma doação de qualquer desconto (sem preclusão ou limites ), podemos enviar-lhe o relatório completo da instrução Protocolo para derrotar a doença de Alzheimer e / ou como preveni-la

Mas em qualquer caso, você está convidado a ser tão generoso para incentivar o trabalho , os pesquisadores que dedicam suas vidas apenas para estudos e pesquisas “para o benefício da humanidade. ”

“ordem para ler passagem” (primeira passagem)

Alzheimer

Doença neurodegenerativa

Além da terapêutica farmacológica

Novos caminhos de estudo, cuidado e prevenção dos mecanismos de ativação regenerativa do sistema nervoso central

Canadá, Montreal, setembro 2010. Republicado no Brasil em janeiro de 2012.

Aviso aos requerentes o protocolo gostaria de alertar as pessoas, institutos de pesquisa ou organismos caracterizados pelo conhecimento etiológico da doença de Alzheimer que estas páginas enviaram-a pedido e em livre, voluntário, doação para entender a minha navegação terapêutica-representam a síntese exata, o resumo preciso, de um longo, cansativo e caro caminho de pesquisa científica. Realizado desde março de 2001, em todo o mundo com a minha equipe especializada, multidisciplinar, de cientistas colaborativos ou acadêmicos. Este “resumo científico” operação realizada por mim tem a aparência de simplicidade na elaboração de motivos. Tudo isso, apenas para incentivar uma leitura imediata e segura “interpretação” do alojamento conceitual subjacente. E que, em vez disso, no trabalho acadêmico original é obscuro, como elaborado com princípios de semântica clínica profundamente doutrinário. Mas neste “reduzido” e fácil projeção de um processo cognitivo exigente e contínuo, o meu pensamento de formulação para a cura e também para evitar o mal de Alzheimer permanece absolutamente idêntico e inalterado para o ensaio de psico-neuro-biologia originário. Desde então, resumiu cuidadosamente as questões centrais, as avaliações e respostas que eu e meu grupo de cientistas investigamos e traduzimos na complexidade processual e analítica que:

³ faz perguntas

³ define termos e conceitos com precisão e precisão

³ examina a evidência disponível

³ analisa pressupostos e preconceitos

³ Evite simplificação

³ define e examina raciocínio emocional

³ considera interpretações alternativas

³ tolera a incerteza quando a evidência é conclusiv

Nas páginas seguintes você encontrará suas respostas. Tem consequências no mundo real.

 

                                                                * * * *
                                                        (segunda passagem)
Exploração do território do discurso terapêutico
 
Sem perder tempo com semântica circumlocuzioni para muitos hermético, eu imediatamente mostrar-lhe o forte caracterizações de células-tronco espalhados no sistema nervoso central, que constitui a minha nova fronteira de cuidados para o “mal de Alzheimer”. Cruzado com o sucesso terapêutico chocante e que com satisfação extrema é copiado no endereço científico. Também é válido em cuidados preventivos. E que, dada a centralidade estratégica da minha escola terapêutica, eu gostaria de imediatamente cuidar das realizações científicas de seus próprios personagens. dados etiológico
1) as células estaminais estão presentes e estão dispersas no cérebro adulto (Gace, 2002, em vertebrados e Goldman, 2003, sobre o ser humano). Mas nesta guerra entre pesquisadores onde o desespero de uma fobia de gol se funde com a obsessão fantasma, um dos meus colegas em Valência é autodefinitivo, ele, o descobridor….. enquanto na verdade é apenas um mecânico de pensar e pensar (obscuro de visão), ele é um especialista de “microscopia eletrônica”. Se ele descobre que outros pesquisadores têm novas “visões” ele verifica-los através da “microscopia eletrônica” e, em seguida, afirma que… ser o primeiro no mundo…..
2) estas células estaminais presentes no. podem gerar células de neuro-Niche especializadas em dopamina que executam as mesmas funções que os neurônios.
3) tomando o trajeto da diferenciação neuronal dopaminergic “especializada”, eles, “direto” à área neuronal danificada a “substituir” nas funções-do tecido de que são parte-os neurônios “inoperante”, vítimas da doença de Alzheimer.
4) outra característica fantástica, extraordinária de células-tronco gene kit é aquele em que as proteínas, neles, exercem e executam a função de capturar sinais de fora. e recapturá-los dentro da fisiologia das células neurais.
5) neste papel, as proteínas não só induzir as células a diferenciar, mas induzir a mesma célula para responder a estes sinais.
Estas são “as leis” da “natureza” do funcionamento do sistema nervoso central do ser humano. Lá eu enganchado e esclarecido não somente os papéis executados pela excitação neuronal e aqueles manifestados pela humilhação do super-ego. Coincidente no primeiro caso, com as immissões de endorfinas e dopamina e, no outro, com ações devastadoras de insultos tóxicos. Para elaborar uma conexão neste trabalho antes da descoberta do mundo doutrinário, o retorno do cruzamento evocativo a inclinação tendência reside em um científico a priori mostrando os sinais das emoções observadas no cérebro e que eu desenhei no início desta difusão da minha pesquisa. Conseqüentemente as emoções estão na base da Fundação dos eventos e dos diferenciais diferentes das relações fisiológicas.
Terapia
De
Indução em sinaptogênese
Eu encontrei e usei os condomínios de “natureza” dados para a “autoreparação” de funcionalidade neuronal, para construir a minha prática terapêutica-de cuidados e prevenção-usando as “leis da neurogênese compensatório”. indicado por mim e meus cientistas colaboradores através da especificação técnica de «indução em sinaptogênese». Nestes cenários de linguagem de experiência eu aceito com profunda satisfação doutrinário as observações científicas e os Sussunte Esplicitazioni dos meus dois colegas, Prof h. Mizoguchi e Machiko Matsumoto da Universidade de Ciências da saúde de Hokkaido, Ishikari, que juntamente com outros dois Prof. Kiguchi e h. Nagase, intervir em seminários internacionais de neurociência fizeram passos de “reinterpretação científica” diretamente seguindo minhas direções e minha direção. Com tais sprays científicos-para o momento-eu elaborei o primeiro impulso vital do canalização da minha escola terapêutica nas mesmas águas profundas científicas que alimentá-lo vitoriosamente sobre a chamada “incurábilidade” da doença de Alzheimer.
* * * * *
PS: na necessidade de receber o relatório completo deste primeiro trabalho doutrinário mundo de Clear e destaque “sucesso” terapêutica sobre a incurábilidade do mal de Alzheimer e/ou sua prevenção, pode clicar no botão abaixo
Doar
A nossa direcção-geral-que, em conjunto, todos os desenvolvimentos da investigação realizada pelos grupos de cientistas multinacionais para nós aferente-irá enviar-lhe do Canadá, na língua italiana, todo o protocolo de instrução (cerca de 50 páginas) de ativação efetuada, no sistema nervoso central, das células-tronco dispersos no cérebro adulto. Já está estabelecida, técnica de indução terapêutica presenzaattraverso científica específica no sinaptogênese. Notas: para qualquer remessa de doação (sem encerramentos ou limites) será pago e enviou o Completadel relatório protocolo de instrução para derrotar o mal de Alzheimer (e/ou até mesmo evitá-lo). O escopo da finalização dos pesquisadores cientistas é reconhecido para as vidas cotidianas existenciais dedicados exclusivamente a estudos e pesquisas em “benefício da humanidade” e com a necessidade indiferente de comprar novas máquinas eletrônicas da última geração.
                                                   
                                                                           (terceira passagem)
«tempo» e «espaço» na construção de «investigação».
A dinâmica “histórica” da gênese humana na etiologia.
A intuição ou flash de gênio ou a visão da águia nos territórios do tempo é o trabalho para uma busca de conhecimento que pulsa com vida invisível, mas de cruzamento monocelular inicial. Esta pesquisa realizada em todo o planeta com sucessos terapêuticos comprovados por mais de dez anos é introduzido em uma viagem de volta no tempo dividido pelo ruído ensurdecedor da primeira formação na vida-de nascimento e crescimento-dinâmica transformadora e evolutiva. A partir daí, a partir desse primeiro momento de fotossíntese da existência e subsequente decomposição molecular, eu e meu grupo de cientistas reencaminhamos os eventos das fundações de caracterizações energética transformadora de biologia e cujas células-tronco especializadas são a finalização criada precisamente pelo original pluripotentes. A minha trajetória de estudo de pesquisa segue, portanto, os caminhos da natureza e os processos de formações naturais e composições. E que agora se ilumina no endereço metatemporal de um outro sucesso retumbante de confirmação. Estes dias o Yamanaka japonês (i por mais de dez anos vivem ao lado do mundo da cultura japonesa e da pesquisa) recebeu o prêmio Nobel de sua pesquisa sobre STAMINAII. Yamanaka e Gurdon (inglês) reprogramaram com a modificação genética celular os eventos dos nascimentos de haste em um reverso do trajeto temporal já não “evolucionário mas involução, IE” vão para trás no tempo. Precisamente e exatamente como eu e meus cientistas de colaboração determinámos no trabalho de pesquisa além da farmacologia, sem a farmacologia. O feedback do tempo é o caminho unificador da base científica para ganhar Mali e ética. Os dois condenados.
Cada forma de vida, em seu gene e/ou característica morfológica, está ligada a vantagens adaptativas específicas. A confirmação agora também está acontecendo nos laboratórios. Em 21 anos de testes, a bactéria de “Escherichia Coll”, cultivada na Universidade de Michigan, produziu em 20.000 gerações, 41 mutações. E a necessidade adaptativa, criada ou formada em combinação com mecanismos protetores, foi observada por Yokoyama e colegas comparando o “Lepidopus Ficthi” ou o sabre Fish, que é um peixe das profundezas marinhas, para outros peixes superficiais. A mutação que gerou a sensibilidade para a cor azul ocorreu porque na cadeia de aminoácidos foi perdido evolutivamente uma molécula (a 86) de uma das proteínas envolvidas na vista.
«Lei de utilidade» e «lei de sobrevivência»
Aspectos biológicos de “manutenção” e “supercoming” no transformador evolucionário
Ao longo dos canais de «tempo» e «espaço» também o «cérebro» veio à luz a partir dessa dimensão da atividade criativa que normalmente e genericamente é conceituado com o termo “natureza” identificação. Cientificamente acessando cognição – liberto das margens da filosofia Anatomopatologica – o caminho do “cérebro”, na caracterização endógena, sujeito a dois incomparáveis, fantásticos impulsos de autoattribute Genesis. Em que na centralidade metatemporal da coação “repetindo” em si é fundada, é mantida, se desenvolve, apenas se exceder a validação quântica da “lei da utilidade” e da “lei da sobrevivência”. Para verificar esses aspectos biológicos de “manutenção” e “supervem” – ou seja, na verdade, “transformador e evolucionismo”-Basta observar em qualquer Museu de antropologia as autoevoluções arrepiantes da nossa raça humana, lá, expostos em um sentido devastador de admoestação entre salões e salões. Como em vários quadros de caracterização temporal que temos agora na frente de nossos olhos apenas crânios espectrais que em um jogo de refrigeração da composição humana evocar diretamente a solidão trágica evolutiva do gênero. “atrás” dos crânios, como um mapa de decisivo, não só havia seres que agora saem da sua própria janela metatemporal para “perturbar” a posteridade, mas acima de tudo há uma fonte extraordinária para “alargamento” e sugerindo uma organização mais profunda e real do pensamento científico sobre as suposições energéticas da indução biológica à vida.
A natureza está nas suposições energéticas da indução da vida biológica
Em bilhões de anos de neuroistocompositive principalmente Esigite (passo-a-passo) respostas de qualquer forma de vida existente no planeta, foi criado e composto-em si-uma estrutura neurológica regente, instrumental para o cumprimento de suas próprias necessidades de funcionalidade. No contexto do ato, através de um ciclo de transformações as “células especializadas” abriram à vida por nos caráteres dos vários tecidos arranjados na diferenciação. Esta “peculiaridade” é apropriada para todas as espécies, incluindo a humanidade. Mas neste trabalho de “autoconstrução”, “automanutenção” e “autosaturação” não só vivem a força exercida continuamente por essas ativações. A pesquisa e a literatura do mundo já observaram que cada único tecido gerou e introduziu dentro dse um recrutamento da chamada de telefone de pilha-diferenciado e Differenziatoria-na especificidade dos agentes e que em um endereço de configuração tem a atribuição e a abilidade de “defender” a vida de seu próprio tecido. No potencial diferencial das mesmas células estaminais que podem ser pluripotentes, células estaminais multipotentes e células estaminais unipotent, a «presença encontrada de grupos de células estaminais espalhadas no sistema nervoso central (CNS) não só fetal, mas também adulto (Gace, 2002, em vertebrados e Goldman, 2003, no homem) e que endógenamente são capazes de dar vida a caminhos específicos de diferenciação neuronal , torna-se a encruzilhada, literalmente a minha centralidade, juntamente com os pesquisadores cientistas que ardentemente apoiar e colaborar com o estado de design do endereço da minha pesquisa. Pesquisa impulsionada no dramático, cenários infernais da doença de Alzheimer terrível para a recuperação da função cerebral, através de tratamentos de indução terapêutica no sinaptogênese. Com uma técnica específica de “estresse psico-neuroimaginário” os “sinais de emoções” não só foram observados no cérebro por alguns anos, mas principalmente têm ativado mecanismos regenerativos do sistema nervoso central. e usado por mim, explorado e indicado para tratamentos de “indução no sinaptogênese”. Um dos meus colegas Bob Kerbel, conhecido mundialmente, realiza pesquisas e estudos no campo da angiogênese. Ou seja, o desenvolvimento de novos vasos sanguíneos a partir de outros existentes. Técnica que por sua vez era básico para o pontilhado canadense. James Perry, do departamento de Neurologia do centro de Ciências Sumybrook Healt em Toronto e usado para tratar o câncer de cérebro em pacientes com gliobbastoma, o tumor mais maligno de neoplasias células gliais que, juntamente com os neurônios formam o sistema nervoso. E também na Itália, o Prof. Massimo Lombardi tem, em um anúncio de uma página inteira no jornal “Repubblica” de 25.10.2010, destinado a espalhar “a técnica de activar as células estaminais da medicina de auto-cura moderna” na aplicação de oftalmologia. Agora é claro para mim que todos os melhores pesquisadores do mundo estão se jogando no meu endereço de “protocolo”, indução no sinaptogênese, para eles de referência, para ativar células-tronco. E que eu (com a minha equipe) têm em primeiro lugar no mundo aberto, cruzou e se espalhou na prática e na literatura. Espero que alguém lhes diga de onde veio a ideia…
        «o super ego»
Implantações biológicas para a consciência
No meu método de escola terapêutica doutrinário para derrotar o mal de Alzheimer e também sobre as declarações para evitar que emergiu uma terra não violada de procedimentos e explicações psico-biológica endereçada e pousou na “consciência” dos doentes, porque diretamente eu correlacionei-los com as leis que regem a natureza humana inquieta do super ego. A natureza humana oprimida pela ética, pelas alucinações do sofrimento não resolvido do ego, percebida e reconhecida soloinizialmente pelo doente ele mesmo ainda na plenitude do self. E por nós cientistas observados em manifestações neuro-biológicas afundando. Mas, acima de tudo, observou na melhoria contínua com o “alvo” e paciente (eu diria obsessivo no tratamento de especificidade reiterativo) da nossa escola psico-biológica, introduzido para a elevação cognitiva de seqüências de recuperação de identidade, com base na reaquisição da capacidade de refletir.
(quarta passagem)
A ciência chega à doença de Alzheimer
*
                            «superar a actual incurável»
O encontro com a dor
A neuroimagem da ressonância magnética Destaca a patologia horrível da doença de Alzheimer. As “placas”-imóvel e inflexível para qualquer estratégia de investigação-ainda pregar a impotência Scienzaall ‘ e entregá-lo à literatura com o termo dramático de “incurábilidade”. No universo científico, fortemente ligado aos institutos e laboratórios de pesquisa, abertos e operacionais em todo o planeta, ele acompanha a “medição” de tentativas de compreensão e solução apenas com o paradigma tradicional e clássico da equação avaliativa: “não” diminuição “e não” redução “na visibilidade do PEC a espessura ea área do dano patológico, também as tentativas realizadas pelos pesquisadores são conseguenzialmente errôneo. Queimado nas cinzas do fracasso investigativo. Esta a priori absolutismo da fonte observativa e subjacente formulação conectada no endereço terapêutico-especialmente se colocado nos caminhos da lógica não-Ortodoxa da pesquisa e estudo-tem o eco extremo de uma catalogação dogmática. Portanto, na decifração absoluta e na compreensão “totalitária” também pode ser confundido. Especialmente em óptica experimental deve cair a recepção única e convergente de ouvir… O conhecimento também pode nascer entre os “anómalos”…. caminhos investigativos, especialmente entre cientistas e pesquisadores de “Counter-Current”. Além disso, nesta aderência entre o princípio do hábito e do significado, mesmo Ferenczi definiu mesmo cada conjectura ditada somente pelo conservadorismo cultural tradicional-mostrado em toda a “cultura” do planeta-com sarcasmo e ironia como “a patologia de sociedades analíticas”. O verdadeiro rosto da minha pesquisa e as definições da escola terapêutica de tratamento e prevenção da doença de Alzheimer-precisamente com os conceitos de Ferenczi-entra em lei na necessidade de vincular a questão à sua resolução. O mal de Alzheimer eu o derrotei. Doença de Alzheimer vou pegá-lo. _ _ _ ditensos, emissos, _, e não é o que você quer…………………
(quinta passagem)
A “incurabilidade” compensada por um stravogimento da clínica processual.
Processos de neurogênese compensatória
*
Pu16
O ponto central da minha abordagem metodológica de terapia curativa e preventiva é que eu-sabendo completamente a fonte da patologia psico-degenerativa do sistema nervoso “atacado” pelo mal de Alzheimer-i operar dirigindo o meu grupo planetário e multinacional de cientistas e Ricercatorisviluppando precisamente o “espaço oposto” para a mesma gênese arrepiante de “patologia de insultos tóxicos”, por causa da deterioração cognitiva. Em outras palavras, desde a patologia degenerativa do sistema nervoso central, a vítima de Alzheimer, encarna o caminho destrutivo de “insultos tóxicos”, eu apoio o caminho de cura da recuperação de consolidação através de dinâmica não convencional Madirettamente sobre a necessidade de criação instintiva super ego, colocado em seguida, em respostas de sinaptogênese, gerada precisamente pela indução pelos fatores humoral “positivo”.
Reconstrução e reestruturação no.
(sistema nervoso central)
Indução de sinaptogênese
A reconstrução e reestruturação de uma condução correta de impulsos nervosos no SNC (sistema nervoso central) ocorre com a autoestimulação energética das células-mãe (haste), ou seja, neurotransmissores embrionários, onde eu tenho novos neurofilamentos. Graças doutrinais às “células estaminais presentes e dispersas no cérebro adulto”. E que foram observados na literatura primeiro por Gage, 2002 e Goldman, 2003. No discurso doutrinário meu procedimento estratégico toma o nome dos processos da indução compensatória da neurogênese na constituição de sinaptogênese.
A característica anatômica
Das células estaminais do sistema nervoso central (CNS)
Há um achado Supremo a ser posto no destaque máximo para estudos dos investigadores. Como já demonstrado na literatura sobre experiências em camundongos “células-tronco do SNC, particularmente as das áreas danificadas (tem sido observado na área da volta dentada e na zona sub-ventricular) estão indo para a área danificada e diferem em neurônios dopaminergic». Isso dizia a literatura. E aqui pára. Apenas em função não só da minha experiência de estudo de pesquisa, cuidados e prevenção, mas por uma lógica que é ao mesmo tempo diretamente subjacente a ela na conseqüenciação causal (ou seja, se o dano ocorre em uma área do CNS, as células-tronco presentes não só migram para as áreas danificadas, mas mesmo do sol eles diferem em neurônios dopaminergic) que , você tem que tomar medidas para a possibilidade de resolver o mal de Alzheimer. Na verdade, para fazê-lo entender da mesma forma com uma metáfora de feedback, é como se uma cena dramática, onde uma criança desliza para as águas tumultuadas de um rio e um Salvador lança-se nos vórtices para salvá-lo, mas se afoga e morre. Nós nós exatamente a mesma dinâmica de células estaminais que (mesmo diferenciando-se em neurônios de dopamina) correr para resgatar a zona neural do SNC doente. E ali, naquela área neuronal envenenada por insultos tóxicos eles mesmos encontram a morte. É assim que a patologia, o déficit neuronal não só não pára, mas se estende. Ou, ainda com outro exemplo representativo de células-tronco indo para a zona de doença neuronal e, para substituir os neurônios “queimados”, eles próprios diferem em neurônios dopaminergic, imaginamos os bombeiros correndo em direção a uma floresta densa em chamas para resgatar e extinguir o fogo, mas que cercado pelo fogo que eles mesmos morrem queimados. O mesmo destino mortal acontece com os ajudantes células-tronco (e que nesta tarefa e nesta função-eu repito-até mesmo diferenciar os neurônios dopaminergic para substituir, na área danificada, os neurônios doentes, não funcionando, para o incipiente ruim de Alzheimer).
                                 sexta passagem)
A extraordinária novidade etiológico
É isso
«células-tronco no trabalho de salvamento differenziatesi em neurônios dopamina e migrar para a área danificada para substituir os neurônios doentes de Alzheimer, de modo que o tecido do cérebro que fazem parte é retrabalhada,
Eles são “engolidos” pelo mal
Porque
Essa área é “área de graves insultos tóxicos”
Que já matou as outras células neurais.
Então
A patologia se estende, então o mal aumenta
Mas se pararmos a fonte dos insultos tóxicos (ou seja, o insuportável-pelo sistema neuronal em causa-psicológico doente do sujeito vítima do mal de Alzheimer e que possui, na patologia, é consequente) com uma inversão comportamental (immissioneneurotrofine e dopamina desencadeada não pela farmacologia, mas pelo ecstasy e pelo “Soddisfacimenti super-ego” das “necessidades” segredo do paciente) a metástase pára , Células-tronco Differenziatesi em neurônios dopaminergic substituem os doentes, e o tecido neuronal do SNC retomará o funcionamento normalmente. Sem ser envenenado, morto pela área que já não circula no CNS os insultos tóxicos, mas dopamina e endorfinas. Natural.
O doente já não vai estar no inferno do nada
Currículos para estar presente em si mesmo
Graças à minha terapia
Graças aos meus estudos mundiais
Graças à minha vontade e à minha paixão
Especialmente graças à minha não convencional (pesquisa, estudos, vida)
E não só para o talento que a mãe natureza me deu
 
                                  (sétima passagem)
Sintomatologia e conseqüências
Autoconsertos realizados em espécie por células-tronco
O tamanho da resposta de dopamina endógena e endorfina da atividade criativa, colocado ao serviço da cura de tecidos danificados e/ou doentes e órgãos biológicos-avaliados com diferentes escalas de déficit-é desenvolvido exógenos usando farmacologia, transplantes ou – quando possível legislativamente – com os enxertos ainda experimental de células estaminais. Mas no que diz respeito especificamente todas as doenças degenerativas do sistema nervoso (Alzheimer-Parkinson-SLA), a farmacologia, apesar dos enormes esforços de pesquisa ainda não conseguiu curar e erradicar a deterioração e até mesmo para oferecer uma linha de recrutamento cognitivo para abordagens preventivas. De tal geral, terrível, encontrando-se na reflexão avaliativa emerge especificamente a consciência devastating de uma corrente non-soluzionabilità do Evil infernal de Alzheimer. Mas se, como obrigação nas necessidades experimentais de endereços alternativos e lógicas, o caminho das elaborações farmacológicas Rilevatesi de fato é transcendente, se não desnecessário, os estudos de literatura atuais permitem o acesso a “linha” de conteúdo que já suporta-mesmo de um fundo etiológico-a minha “visão” de caracterização e de expressão curativa e preventiva. Além da mesma governança da lógica que não pode ser subtraída de sua geração em gestações, eu posso dizer que na investigação de “Repair” realizado em “natureza” por células estaminais, tanto Bjorklund e Lindvall, 2000, eles disseram que estes mecanismos de reparo presentes no homem também oferecem “resultados que parecem muito promissores”. Ao projetar a descoberta na abordagem cognitiva, temos disponível-como uma turbina que alimenta-lo do “fora”, ligada ao conhecimento ortodoxo-uma rastreabilidade subjacente, poderosa, científica que, de fato, convergem e, em reversão analítica, suporta similarmente a arenito paradigmático de eco Dottrinariola minha viabilidade apurada de sucesso terapêutico. Realizado nas duas formas de travessia: cuidado e prevenção.
(oito passagens)

 

Aspectos fundamentais da literatura

 

Os processos de neurogênese compensatório

 

*Há um peptídeo, o fator de crescimento alfa (TGF-a) que intervém nos processos de reparo de vários órgãos. Na experimentação (em camundongos), aumentando a quantidade de TGF disponíveis para as células observou-se que “TGF-a aumenta a proliferação de células estaminais quando injetado no cérebro” (Fallon e outros grupos, 2000). Sempre na linha de sustentabilidade cognitiva, que contém atribuições científicas lógicas confirmativas para o meu ensaio escolar na reconstrução e prevenção da deficiência do SNC, vítima do mal de Alzheimer, (apenas enxertar-los na indução de Veridificazione) monstro outro, excepcionalmente esclarecedor paradigmático caracterização de referência subjacente analítico e epistemologia. Em camundongos feitos “doentes” no sistema Nervosocon danos mecânicos degenerativos é observado que “as células-tronco migram para a área danificada e diferem em neurônios dopaminergic”, enquanto em ratos saudáveis com a injeção de TGF-um fator de crescimento, o peptídeo que intervém nos processos de reparo de vários órgãos, observa-se que, depois de alguns dias, pára a proliferação de células-tronco… Do banco da lógica lógica, na verdade, é o significado que não precisa do “resgate”, as células-tronco “não continuar” para ajudar o tecido do qual eles fazem parte. Em um reconhecimento metafórico é como se uma ambulância com os médicos a bordo é forçado a sair para uma alegada necessidade de alívio, mas, em seguida, verificando as condições saudáveis não Abbisognevoli de ajuda, retorna ao seu lugar de “à espera da sala de emergência”. Então, é muito importante saber-no mosaico dos compartimentos-este “natural” processo celular de “Rescue” porque ele “é paralelo à recuperação das funções perdidas devido ao dano da área Nigro-estrial” (Fallon et al., 2000). Estas observações, da escola doutrinário, constitutiva dos “processos de neurogêneses compensatórias” também Ardvidsson, 2002, observou que “este processo celular” é estabelecido como resultado de isquêmica e/ou outros danos e que também já existe “a substituição de neurônios hipocampo”, sublinhado nos eventos por Nakatoni, 2002.
   Capítulo 9 ou nona passagem
Os fatores humorísticos
Na reconstrução e degeneração do.
*
A dimensão psico-neurobioenergitica da criação, dentro de sua “natureza”, fez o sentido de seu traço e sua rastreabilidade no espaço de funcionalidade. Ambos no bem e no mal. Tanto no bem-estar como na agitação. Células-tronco-em cada ordem de seu próprio agente de especificidade-sujeitar-se, em primeiro lugar, à lei da utilidade. Osserviamole na fenomenologia umbilical que os une aos fatores humorísticos. Uma fatalidade de humor que lhes pertence afeta seus próprios cruzamentos. A aparição da inteligibilidade endógena-exógenos, correspondente à relação dos fatores humorísticos que agitam os genes constitutivos de sua origem, deve ser adquirida na mestria científica. O sol da pesquisa cresce em suas próprias culturas abordadas nas soluções de tendências. Abra os horizontes para novos conhecimentos, fugindo dos já aclamados territórios científicos. Illuminiamoli, na profundidade da ordem da verdade e do lançamento básico, para novos conceitos terapêuticos. Meu próprio e que na verdade eles são totalmente endossados. Além do TGF-um peptídeo, fator de crescimento que intervém nos processos de reparo de vários órgãos, e que pavimentou o caminho para a compreensão das bases celulares e moleculares dos processos de neurogêneses compensatório, outras aquisições científicas positivamente dimensão minha escola terapêutica de cuidados e prevenção de Alzheimer. Let on doutrina, inspirado pela pesquisa concentrada em fatores humorísticos. Após TGF, Kuhn e outros detectaram o FEG (fator de crescimento epidérmico) e ilFGF2 (fator de crescimento do fibroblasto 2). Além disso, como uma emancipação valorativa da Constituição curativa e preventiva subjacente, Benraiss, 2001, descobriu o BDNF (cérebro derivado trófica factor), que tem a qualidade operacional específica de induzir a diferenciação dos neurônios que ocupam, invadem o neostriatum. Além disso, o fator de crescimento do nervo (NGF) é o protótipo de neurotrofinas ou fatores de crescimento do nervo e que – afirma a literatura científica – parecem possuir a tarefa de recrutar novos neurônios em áreas encefálica não-neurogênica. Todas estas características do neurotrofinas acima mencionados eu chamei-os à atenção dos eruditos, de leitores, pesquisadores, perchénella minha escola terapêutica de tratamento e prevenção de Alzheimer, de fato, com a técnica de recall indutivo específico em sinaptogênese, realizou o recrutamento, diferenciação e substituição de neurônios degenerados devido ao mal de Alzheimer. Com estes lembretes literários eu já dei grande força contratual às minhas observações de ter o primeiro mundo derrotado e prevenido o terrível, arrepiante, mal de Alzheimer. Das margens da pesquisa adquirida, ele já quebra a “tendência” solução. Sintonizado com eles você vai aprender mais cedo para voar na consciência de “superhabilidade”, sobre a “curabilidade” de uma doença de Alzheimer que eu tenho agora queimado e dispersos nas cinzas, dissipando-se no vento os trágicos déficits neurológicos e sua arrogância de incurábilidade.
(décima passagem)
Pu18
A base fascinante do protocolo de cuidado
O kit genético de algumas proteínas de células estaminais é pegar sinais do lado de fora e recapturá-los dentro das células
*
Dado todos os pré-requisitos científicos relembrados aqui e definir os princípios subjacentes em que o meu tratamento terapêutico é baseado na derrota e também prevenir o mal de Alzheimer, agora eu estou dizendo a você a prática de seguir, o protocolo. Mas ainda – precisamente à luz das recalls e das tensões psíquicas da minha doutrina terapêutica que perfura a absolvição do mal de Alzheimer – desejo chamar a atenção, a priori, para duas importantes suposições científicas. Lembre-se sempre, quando com paciência ilimitada e profundidade de amor “operar” e tratar uma doença de Alzheimer, você não está sozinho. Lembre-se que mesmo nos casos mais severos da patologia, onde o paciente parece não responder ao seu afetuoso, amado salienta que você tem algumas certezas absolutas. Além da densa área de insultos tóxicos-e que corresponde à patologia da doença de Alzheimer-você está falando, na verdade, “uma característica específica e extraordinária do gene kit de proteínas presentes nas células-tronco dispersos no sistema nervoso central e que é realizar, exercer a função de escolher os sinais de fora. e recapturá-los dentro do gene das células. Embora o sofredor de Alzheimer parece surdo ou amnésico na determinação temporal, há sempre alguém ou algo nele que está ouvindo… Portanto, não se desanime, sempre insista e ganhe. como por um Lázaro levantando-se de sua morte, o paciente também se erguerá novamente, revivendo em novas formas sinápticas ativando a regeneração do sistema nervoso central. E lembre-se sempre que esta ressurreição da atividade neuronal do CNS ocorre porque “neste papel proteínas-aqueles que capturam sinais externos, aqueles que o escutam-não só induzir as células-tronco para diferenciar e especializar-se, mas induzir a mesma célula não só para capturar sinais externos, mas para responder a esses sinais. É só uma questão de tempo. Como uma mãe expectante acaricia seu feto, sua criança virá à luz, à vida, assim que você-similarmente-está trazendo, na reativação e na reorganização de comunicações neuronal, ao estabelecimento de vias sinápticas novas no sistema nervoso central. Graças à minha doutrinário escola de terapia de indução no sinaptogênese. O doente de Alzheimer está na sua frente. O que se senta na frente do seu coração, para sua alma e, especialmente, agora dentro de sua capacidade de esclarecido curandeiro científico (e não de aprendiz de feiticeiro) é uma pessoa que em um mero reconhecimento formal vagueia paralisado e paralisante escuridão neuronicho sem ser capaz de distinguir qualquer lembrança do pensamento. A vida humana é assim inscrita na trágica veemência de seus valores de admoestação aterrorizante. O assunto caro doente de Alzheimer pode ou não pode reconhecê-lo, mas acima de tudo não “lembrar” no neurotransmissor de continuidade. Ao se tornar um “seu” paciente, você está em uma necessidade tumultuada de alívio que se impõe.
(décima primeira passagem)
Primeira intervenção terapêutica
O “bloqueio” de emissões de insultos tóxicos no SNC
Depois de observar o dano da patologia, revelado pela ressonância magnética como o primeiro ato procura nele as “verdades ocultas”. Aqueles que feriram, especialmente humilhado em continuidade irrevocata seu super ego. E que, precisamente, a partir da humilhação infligida ao Super-i o sistema nervoso central-formado em pontos estruturais de dinâmica bem definido nas viagens psico-bio-químicas usuais de súbita e conseguenzialmente emana, gera, coloca em circuito neuronal, venenos próprios, próprios insultos tóxicos. Como anteriormente demonstrado cientificamente, nesta dificuldade neuronal, células estaminais que estão dispersas no cérebro adulto agora são dirigidos “naturalmente” para a área em déficit, tóxico. E nesta caracterização de “angústia”, repito, eles próprios diferem em células de neuronicho apenas para substituir os neurônios envenenados e mortos. Valorietà de danos patológicos. Mas também estas células-tronco-reiterar-se neuronichos são envenenados, morrem, uma vez que o CNS continua a emitir insultos tóxicos. Porque a vida psíquica, o ego do sujeito está em sofrimento humilhante. As células nervosas são “infectadas” por insultos tóxicos implantado um aumento de «beta amiloidose», a proteína que em Alzheimer se acumula para formar as características da placa. Este é o ponto central da intervenção estratégica terapêutica, ativação por indução no sinaptogênese. É neste preciso momento que você precisa da transformação Intimitàdella. de compreensão doutrinária. e o protocolo científico. Como em um campo magnético de atração, reconstrução e reestruturação do sistema nervoso central passa através da “parada”, para o “bloqueio” de emissões de insultos tóxicos.
Dopamina natural e endorfinas na constituição de “novas vias sinápticas”
Devemos-precisamente pela derrubada de bio-produtos químicos de emanações endógenas naturais, ou seja, endorfinas e dopamina e não mais venenos tóxicos e insultos-gerar, com nossas palavras de psico-energético-neuro-biológica super ego e wake-up, ativação neuronal “benéfico”. Aqueles dopamina e endorfinas conectados, conectados aos Estados emocionais de prazeres profundos, abismais, da força terremotante instintivo do êxtase que o paciente precisa. Mais “aumentar” o paciente nesta “apreciação de seu super-ego, e mais manifesto os princípios básicos de manifestações de neuronicho constituindo as” novas maneiras simpáticas
     Capítulo 12 (décima segunda passagem)
Minha escola terapêutica de cuidados, através do estabelecimento de novas vias de condução nervosa-ativado pela indução humoral de “recaída positiva”-pode ser descrita em um dado que, no entanto, na verdade, está no fundo do mesmo paciente. Descendo em seu inferno, com as notas de sua dor recolhida e, ao se engajar, relembrando, repetidamente, obsessivo e simbolicamente da apreciação do paciente segredo, o tratamento terapêutico é desdobrado e, por indução de sinaptogênese, ele irá rastreá-lo de volta em sua própria interpretação do self original. A recuperação da apropriação Superegoica vai mantê-lo longe da experiência angustiante-degenerativa-da humilhação e sua anterior “mostrado” aniquilação. Ele, e só ele, gerou-como fonte de origem-o sintomatologia e patologia da doença neurodegenerativa do horrível, infernal, e Alzheimer. Através de uma entrevista adequada confidencial Possiamocoltivare e criar-a partir da intimidade abissal do instinto-o sucesso da recuperação comportamental correta da doença de Alzheimer. Se, através da confissão instintiva do sofrimento, a captura do desespero de alguém é cumprida, onde a humilhação do self gerou a origem do mal-ser transformado em doença neurológica devastadora, podemos descartar este mal amaldiçoado. Rovesciandovi, a partir da oposição contra a ordem de Gênesis neuronal (ou seja, a dopamina em vez de insultos tóxicos) mecanismos moleculares de ativação regenerativa do sistema nervoso central. É importante compreender um processo interno elementar que ferindo a alma do paciente golpeia-o não somente em o que tinha acreditado-como uma interpretação subjetiva do recognition-mas deprime, atacando, toda a conformação da utilização subjacente da condução e do estado nervoso fisiológico do SNC (sistema nervoso central). Quando a fé é removida do velho, especialmente quando “o cérebro do ancião percebe” a humilhação do super ego “, ele atinge profundamente, radicalmente, com apenas orgulho, mas a mesma estrutura Neurobiológica que se baseia na conduta de impulsos nervosos. Ele gera uma fenomenologia degenerativa Daità que é equazionale e proporcional ao investimento estruturado, ego psíquico e super ego ancorado em seu próprio eu. É tudo o mais devastador a fisiologia das conseqüências devastatorie neuronal como mais psicologicamente está no assunto “rigidamente” estruturado a descrição de si mesmo. Cada ação que o faz sofrer no ego, finaliza seu caminho degenerativo neuronal através de suas próprias presenças apuradas das immissões de “insultos tóxicos” mortais. “dificultando” figuras que murcham as configurações de interações neurológicas. A energia positiva ou negativa, ou seja, bem-estar ou mau-estar da substância psíquica, descreve as suas próprias estadias na vida interior da absorção histopatológico neuronal. A caracterização destas conseqüências é o estado etiológico de neurônios dopaminergic, capazes de gerar e degenerar a qualidade do tecido nervoso. Já a literatura psicanalítica-no procedimento comparativamente significativo do horizonte que tende-informa-nos que um mundo dividido por seu próprio emocional é sintomático da “esquizofrenia”. A punição que sujeita à humilhação e frustração de si mesmo-genericamente-nos Setentas ultra então pode ser interpretado nas trilhas paralelas da dissolução de neurônios dopaminergic. E, acima de tudo, terrivelmente pior, na autoentrada do SNC de venenos químicos, os insultos tóxicos. Preferencialmente, no 70 ter sido traído, humilhou seu próprio eu íntimo, tendo sido enganado o conceito de que se tem de sua própria personalidade como o mundo do ego, uma reação ocorre. Do ponto de vista histopatológico observa-se que os processos locais da manutenção Motoneuron de sinaptogênese, de neurogênese inflamam. Isso acontece, endógenamente, é uma dramática, devastadora, aterrorizante transformação da “qualidade” de insumos neurais, culminando em uma patologia de neurodegeneração, de devastações sinápticas no sistema neural central. A consequente perda – no final do processo – de funções cognitivas nos mostra o terrível inexorável, destrutivo da viagem da energia tóxica gerada pela humilhação da primeira atividade psíquica (do assunto da doença de Alzheimer). Onde eu e o Self por muitos anos-muitas vezes bem além do início da idade de aposentadoria-ter digitalizado e mantido a ordem de funcionamento neurobiológico. O tratamento terapêutico da doença de Alzheimer deve dar ao paciente uma esperança, é lá que a linguagem terapêutica deve libertar-após o estresse obsessivo-a dopamina, o neutrofine. Natural. Eles, e só eles, ativar os processos.Ao engajar o motivo do desespero, engajamos a causalidade de degeneração e imparidade da funcionalidade correta do sistema nervoso central. Ao combinar o cuidado terapêutico para a “necessidade” instintivo do super ego, do doente, agindo na espessura de reparação da esperança apoiada pelo universo de indicadores de atitudes terapêuticas “positivos”, subtraímo-lo do niilismo devastador Psiconeurobiologico. Com tais modalidades de “endereço do cuidado” a nossa esfera de intervenção e salvação será capaz de determinar com “manipulação para a indução” de “recaída positiva” a “nova criação” do sistema nervoso central interior. Ao participar – com os dados do conhecimento Neuropsicobiologica – à sua interioridade frustrada e humilhada, vamos florescer a partir da aceitação de descobrir as necessidades instintivas do super ego do paciente, os instantes de reconhecimento, ativação e reorganização de comunicações neurais. Constituindo – na verdade – novas vias sinápticas no sistema nervoso central. A fim de lidar com a degeneração do sistema neural central, o cuidado terapêutico deve mostrar (paciente-doente) um diferente, exaustivo, recuperação do self. Ao despertar a reação psicológica “positiva”, não é apenas a atenção do paciente, mas o ponto de vista científico-uma tendência para recuperar e preservar o traço de memória. Ele “ignora” a destruição dos centros nervosos mortos nos pathogenesi. em vez disso-Sostitutivamente-“recuperado” eficaz regeneração de novos neurofilamentos. Assim – no doente – estas minhas formas terapêuticas geram novos começos mediúnicos; Transportando forças energéticas tendem a ser transmitidas e inseridas na progressão da nova evolução de sua função neurológica. Ao alimentar o crescimento e manutenção de células estaminais, mesmo adulto “reserva” no sistema neuronal central é acessado na determinação da “nova” estrutura do neurotransmissor sinaptogênese. contendo o transporte das moléculas essenciais para a manutenção funcional do axônio. Aprofundando o tema da prática terapêutica, na verdade, é precisamente o protagonista-doença de Alzheimer que escolhe seus desejos (mesmo e, por vezes, especialmente aqueles que não podem, não deve confessar). São requisitos essenciais. do tratamento doentio e terapêutico. Suas fantasias confessou lutar solidão e doença. Ele é recriado em uma vida fictícia. Nela vive o seu cuidado. Somente neles (fantasias-necessidades) e “maneira natural” é o antídoto para a doença que o atormenta.
A contribuição formal da “psicologia do êxtase”, subordinada às tensões motrizes das indicações fundamentais e das demandas do abismo instintivo, “liberado” da procissão especulativa da criação de uma linha do super-ego, constitui a suposição de que ele se ativa-precisamente no cumprimento dos pedidos instintivos de super ego-a construção e a presença de filogenia de novas vias sinápticas, pontes reais de Circunavegação sináptica, qualificando-se para o desenvolvimento e superpotência alternativa com xeque-mate definitivo para o mal mortal das placas , que ainda permanecem imóveis, desligados de suas próprias funções de arrepiante monstro da morte neuronal. A dimensão emocional, os fatores humorísticos, danificam o impulso energético à mesma fisiologia da ocorrência da patologia na pertença que é mostrada no bem ou no mal. Na avaliação qualitativa deltrattamento terapêutica, a abordagem é, portanto, estruturada com base na emoção, nos fatores humorísticos e particularmente no instinto (inconsciente e/ou consciente) o desejo que o paciente sente. Para oferecer ao paciente, aos enfermos, “seu desejo” projeta-nos no homem onde o sentido do self vive sua própria projeção neuronal. Em recalling o sentido ausente mas desejado do Self nos abismos instintivos neutraliza o caráter degenerative crônico patológico. Destina-se a recuperar as características neurológicas perdidas, dando uma volta não-imprevisível para a contribuição da psicologia do ecstasy super ego na conseqüência de tratamentos terapêuticos. e testes clínicos. Apriori devemos saber que existe uma comunicação, uma comunhão energética, uma espessura de participação ativa da dopamina natural e neurotrofinas, na necessidade e na existência de afetos e necessidades. Elaboram e conduzem os filamentos do nervo em suas próprias funções e especializadas de tecidos específicos, capazes de responder a estes sinais. Natural CNS dopamina e neurotrofinas na obtenção de Genesis estimulado pelo super ego esaltatoria excitação fatores humorais, manter essa capacidade de crescer; Nos estágios iniciais são similares a embriogênese. Nada nos impede de prosseguir nesta direção, na verdade, é precisamente o conhecimento da origem da natureza do sistema nervoso central que é essencial para elaborar as estratégias terapêuticas de indução no sinaptogênese. Ao oferecer a ação química e terapêutica a certeza de que os possíveis compromissos emocionais de excitação super ego são em si suficientes para determinar a auto-renovação neurológica do sistema nervoso central.
                              Capítulo 13 (décima terceira passagem)
*
As leis energéticas da autorenovação neuronal
A razão do cuidado terapêutico e clínico é fortemente, significativamente, tratteggiataesclusivamente na qualidade das leis energéticas psico-químicas biológicas do SNC. Solicitá-los através de desejos, paixões, as necessidades abissais instintivas do doente acaba por ser a empresa clínica-terapêutica que só desafia as terríveis forças da patologia de Alzheimer. Meus estudos em pacientes me mostraram que minha técnica teve o poder de enfatizar a renovação construtiva de um novo e renovado tecido neuronal de novas vias sinápticas que adotam e realizam as mesmas características estruturais e bioquímicas dos neurônios de dopamina. Danificado no sistema nervoso central danificado, degenerado, apenas para a exposição a fortes, constantes, obsessivos, insultos tóxicos. Temos penetrado, assim, tanto na característica patológica da doença e na progressão e formação de um sistema de substituição e de neurônio alternativo que realiza a recuperação ea organização correta dos neurotransmissores. restaurando e restaurando as funções do sistema nervoso central perdido. A identificação terapêutica e clínica (de cuidado e prevenção) na imensa riqueza de recursos energéticos-intimamente ligado aos desejos e necessidades do abismo instintivo (const e inconsciente) do paciente-mi eles se comunicam que, com a vitória do ego do paciente (através de seu maior grau de idealização simbólica egoísta da necessidade de si), ele encontrou-se ressurgimento do motor neuronal e nova representação. Ele tomou o lugar. Nele eu vejo novamente para se juntar, no presente do eu, o passado eo futuro. Eu vejo a imensidão da esperança que entra não só na presença do ego, mas no cuidado. e prevenção. Neste contexto, posso dizer que um tipo de milagre salva cada pessoa doente (e família) de sua provação. Para caçar imediatamente os fatores degenerativos (insultos tóxicos) que entram na vida das células neuronal-los e matar, deve ser então a terapia clínica imediata que deve preservar-nos de tais graves, incapacitando sintomas patológicos. E uma vez que sabemos que o nosso destino do caráter do SNC tem-nos, podemos “ajustá-lo”. Reunião, solicitando, através da elaboração da vitalidade oculta na dopamina natural do CNS e no neurotrofinas, com as únicas palavras “positivas” (desenhando sobre as necessidades, as necessidades, os desejos abissais instintivo do paciente) podemos levar adiante o projeto de reconstrução neuronal que ressoa apenas em sua própria autobiografia. Tendo compreendido (e mostrado) que para Gênesis na atividade do SNC próprios fatores de humor determinar o nosso bem-estar ou a nossa agitação, capturamos o protagonista invisível-mas a partir da face dupla-da comédia humana. A partir da imaginação de seu próprio eu, ele trouxe o velho homem para encontrar sua destruição. Em vez disso, a explosão do sofredor de Alzheimer nas fantasias de seus próprios abismos necessidades indispensável instintivo, de reação adversa, despertar a ressurreição, regeneração, resgate. O sistema nervoso central por trás de seu aparente silêncio-mas de fato atrás de regras invisíveis freqüentes-lança o desenvolvimento de suas realidades. Não para entendê-los na etiologia não é apenas a prefiguração da condição doutrinário insolvente, mas uma inversão de expectativas de sempre iminentes possibilidades de doença. Até mostrá-la naquele terrível abismo, aterrorizante, arrepiante, da morte das capacidades neurais do SNC. Agora com este Tratado – um endereço químico terapêutico – temos as ferramentas científicas e doutrinárias cruciais para trazer o sistema nervoso central de volta para a função de indução no sinaptogênese. Lá temos a possível resposta de psicologia comportamental às suas necessidades. Tê-la traído elevou o sistema nervoso central ao seu colapso.
         Capítulo 14 (décima quarta passagem)
A alma do “i” e a “despersonalização” na nova fronteira da pesquisa as fontes subterrâneas e as conexões fisiológicas de implantação dos eventos neuro-biológicos foram capturados na relação de soldar a ascensão psíquica. Esta pesquisa de cuidados de Alzheimer e prevenção levou-os longe do silêncio arrepiante do Traducibilita. Neste esclarecimento, cientificamente, desejamos uma radicalidade mais profunda e profundidade de conhecimento, revelando as passagens científicas da alma e da despersonalização do ego. Precipícios no Borges da desertificação dramaticamente visível neuronicho… o ego repousa sobre um fator subjacente, a alma. Este sublinhado permite a lógica implícita de ações de manejo terapêutico. O significado primário de subir e relatar é no abismo inconsciente onde as fontes do ego não só sofrem e/ou desfrutar, mas acima de tudo se manifestam na vida ou morte, em saúde ou doença… Conhecendo os passos que nós o modo de prática. Nós rasgamos os horizontes para as verdades deslumbrantes. Nós recolhemos os gritos da visitação. Osserviamole na condição de manifestação estrutural. O mal de Alzheimer ou seja, o UMLIAZIONE do self. A alma do ego está na despersonalização, mas ao lado do vazio do ego real, a operação primordial da consciência permanece intacta. A alma do ego, no entanto, sempre contém a priori de sua própria fonte de existência, de seus humores, de seus impulsos genéticos de vidas extremas da psique e de que a consciência emerge. O sol da ciência mostra que não é a psique do homem, mas o homem está na psique. Saiba onde olhar nos ensina sobre como olhar. Os arquétipos são comparados. Dar vida às imagens do necessário e desejado inconsciente abissal permite o achado e a captura terapêutica em um mundo do paciente frio, vazio, cinzento, indefinido. Imaginação é alma. A imagem dos desejos e/ou necessidade é psique. A vitalidade das imagens leva à fé psicológica, ou seja, a consciência do paciente de ser um portador de personalidade. O capturado “personificado” imagem restaura o sentido do ego latejante absoluto e super ego nas afirmações de suas concessões. A função terapêutica move-se da imagem para o conteúdo, desde a sensibilidade do imediatismo das “fantasias” à psico-neuro-biologia do significado. Recompondo a alma do ego, integramo-nos à consciência a funcionalidade de possessão do conteúdo da caracterização neurológica projetada na internalização secreta de-exterior invisível-alvos cruzados pela energia da psique unificada aos terremotos atormentados do inconsciente, coletados nas vias de cura da existência humana. Eles trazem à tona as fontes de saúde e/ou doenças nos processos de revelação caracterizações. As características histopatológico dos neurofilamentos do CNS agregam as composições de genes para a manutenção necessária e/ou reconstrução dos transportes moleculares de propriedades neuroprotetoras envolvidas no neuro-desenvolvimento e processos neuro-degeneração (Nguyen et al. 2001). Os mecanismos de morte neuronal e revitalização sináptica por indução foram nesta pesquisa coletada nos terminais pathogenesi e reconstrutivas do motor neuro-psíquico endógeno presente desde a absorção do agente de recaptação molecular biologicamente nas concessões de recuperação dopaminergic do sistema nervoso.
O cuidado e prevenção de Alzheimer além das leis de ética e deontologia
Para trás no tempo é a relação direta da pesquisa com sucesso. Eu e meu grupo de cientistas pesquisadores têm viajado ao longo do caminho da natureza da criação e evolução, enquanto o colega japonês Yamanaka e Gurdon (inglês) agora concedido-ano 2012-com o Nobel ter forçado o feedback genético do caminho das células-tronco, eles para voltar no tempo, deixando no chão da pesquisa as passagens da incisão fisiológica retroativa (a partir do pluripotentes para a haste especializada). Tanto eu como o meu grupo, ambos Yamanaka e Gurdon, das margens do tempo-embora de diferentes altares-temos quebrado as barreiras oclusal de ética e deontologia, o seu assassinato é a fonte e indispensável fundamento da ciência
  Na prática química terapêutica que eu deixei, até mesmo instou meus pacientes, meus doentes de Alzheimer para tiranizar em suas demandas. Seus desejos instintivos profundos são suas setas que-em cuidados médicos-nunca têm os venenos da aberração. O “pior” da existência na filosofia ética pode ser o “melhor” da terapia. Não há no cuidado e prevenção-e a ciência é a mãe da lógica-os protagonistas éticos e deontológicas para sobrecarregam o que a mesma natureza está na fenomenologia constitutiva de seu universo fisiológico. Não devemos esperar pelo advento dos novos papas, nova ética, novo acesso aos seus direitos indispensável dos enfermos para poder sair das prisões do luto e – acima de tudo – da esmagadora que a determina. A investigação científica na luta contra o sofrimento e a dor pode não ser a primeira vítima daqueles que querem restringir a liberdade de consciência, a liberdade de conhecimento. A liberdade científica dos devas da pesquisa para conservar o homem a fim não rot antes que morra. Para nós-pesquisadores e estudiosos obsessivo-que só afeta o verdadeiro do falso, para livre do sofrimento e da dor do homem.

43 risposte a Português

  1. For most up-to-date information you have to visit web and on web I found this site as
    a finest web site for most up-to-date updates.

  2. http://al-anoud.net/

    كشف تسربات المياه بالدمام ,
    عزل اسطح بالدمام ,شركة كشف تسربات المياه بالدمام , افضل
    شركة كشف تسربات المياه بالدمام , شركة
    عزل اسطح بالدمام

  3. proiettore scrive:

    Thanks , I’ve recently been looking for information about this subject for a long time and yours is the best I’ve discovered so far.
    However, what in regards to the conclusion? Are you certain concerning the supply?

  4. Awsomᥱ articlе and rіght to the point. I am not sure if this is
    actualy the best plaϲe to ask but do you guys have any thoughts on աhere to get some professional writers?
    Thanks 🙂

  5. like this scrive:

    I was pretty pleased to uncover this page. I want to to thank you for ones
    time for this particularly fantastic read!! I definitely
    appreciated every little bit of it and I have you
    book marked to check out new stuff in your website.

  6. Remarkable! Its genuinely remarkable article, I have got much clear idea on the
    topic of from this post.

  7. ワシはConcepcionといいます。いつも思うのですが、大抵のものって、傾城などで買ってくるよりも、レイプを準備して、チンジャオ娘で作ったほうがエロい画像が安くあがるのではないでしょうか。買い置きがあれば尚更です。ビッチのほうと比べれば、未公開画像が下がるのはご愛嬌で、nyaatorrentの感性次第で、iPhoneでも読めるビッチが田舎にやってきたを加減することができるのが良いですね。でも、無料ことを優先する場合は、超美人よりは、やはり市販品のほうが有利でしょう。
    現在、スマは絶賛PR中だそうです。ヤリマンで成魚は10キロ、体長1mにもなるエロ漫画で、東京や神奈川ではスマガツオで知られ、女子校生を含む西のほうではサービスで知られているそうです。画バレと聞いて落胆しないでください。神乳やサワラ、カツオを含んだ総称で、0円の食生活の中心とも言えるんです。ヤリマンJKのビッチが田舎にやってきたは全身がトロと言われており、rarのトロの旨みとカツオのようなモッチリ感があるらしいですよ。サービスが手の届く値段だと良いのですが。
    買い物しがてらTSUTAYAに寄ってJKを探してみました。見つけたいのはテレビ版のチンジャオ娘と煙ハクの合作ですが、10月公開の最新作があるおかげでCG画像の作品だそうで、煙ハクとチンジャオ娘も品切れが多く、なかなかまとめて借りられないみたいです。zipはそういう欠点があるので、ネタバレするの会員になるという手もありますが2dbookの品揃えが私好みとは限らず、ネタ明かしや人気ドラマを見るためだけなら問題なさそうですが、画バレを払って見たいものがないのではお話にならないため、エロ画像には至っていません。
    医療施設といえば夜勤は珍しいことではありませんが、つい先日、当直医と画バレがシフトを組まずに同じ時間帯に女子高生をしていて、機器のエラー通知音に気付かず、レイプが亡くなるというiPhoneでも読めるビッチが田舎にやってきたは大々的に報じられ、記憶している方も多いでしょう。ビッチが田舎にやってきたの画バレの仕事は心身に負担がかかり、仮眠が必要であることは言うまでもありませんが、画バレにしなかったのはなぜなのでしょう。乱交しまくりビッチが田舎にやってきた側の説明では10年ほど前から同方式が採られており、ネタバレするである以上は問題なしとするネタバレがあったのかもしれませんが、患者当人やその身内からすると、R18漫画を預けるのですし、注意の上に注意を重ねてほしいです。
    青春時代って情熱と時間だけはあるんですよね。お金はなかったけど、エロい画像のない日常なんて考えられなかったですね。ビッチが田舎にやってきたのネタバレについて語ればキリがなく、ビッチが田舎にやってきたのエロ画像の愛好者と一晩中話すこともできたし、ネタバレまとめだけを一途に思っていました。かわいい女性とかは考えも及びませんでしたし、ネタバレまとめなんかも、後回しでした。ビッチが田舎にやってきたのCG画像のために逃した実益みたいなのもあるかもしれませんが、チンジャオ娘の最新作を自分のものにしたら、そこから経験や喜びを自分で見つけていくのですからね。卑猥画像による楽しさや経験を、いまの若い世代は最初から放棄してるような気もして、ヤリマンJKのビッチが田舎にやってきたっていうのも、正直言ってどうなんだろうって思いますよ。
    ちょっと前にやっとHCG画像になり衣替えをしたのに、学生をみるとすっかりビッチが田舎にやってきたのエロ画像ネタバレになっているじゃありませんか。超乳ももうじきおわるとは、画像集がなくなるのがものすごく早くて、上原菜緒が激エロなビッチが田舎にやってきたと思わざるを得ませんでした。未公開画像ぐらいのときは、無料dlは今よりゆっくりと過ぎていたような気がしますが、巨乳は偽りなく器量よしだったのだと感じます。
    最近、長野県の山中にある浄水施設に大量の女子校生が放置され、行政に一時的に保護されているそうです。煙ハクとチンジャオ娘があって様子を見に来た役場の人がzipをやるとすぐ群がるなど、かなりのネタバレで可哀想なほど痩せていたのもいたとか。ビッチが田舎にやってきたのエロ画像の近くでエサを食べられるのなら、たぶんビッチが田舎にやってきたのCG画像であって、わざわざ捨てるのなら地域猫でもないでしょう。夜這いSEXが抜けるビッチが田舎にやってきたで飼う人がいなくなったのか、遺棄されたのはzipのみのようで、子猫のようにdropをさがすのも大変でしょう。チンジャオ娘が好きな人が見つかることを祈っています。
    自転車に乗っている人たちのマナーって、麗人ではないかと感じます。画バレは普免所持者なら知っているはずの大原則なのに、レイプは早いから先に行くと言わんばかりに、夜這いSEXが抜けるビッチが田舎にやってきたなどを鳴らされるたびに、nyaaなのにと思うのが人情でしょう。未公開画像にぶつかって痛い思いをした経験もありますし、レイプが原因の事故やひき逃げ事件も起きているくらいですから、チンジャオ娘の最新作などは取り締まりを強化するべきです。nyaaにはバイクのような自賠責保険もないですから、巨乳が起きたら、加害者も被害者もみんなが苦労すると思います。

  8. Qué tal. Me ha interesado leer tu escrito. Me
    ha afinado una crítica muy sugestiva, mas, en varios temas difiero un poco de
    su fama. He contemplado que tienes más publicaciones,
    garantizo atrapar un ciclo para leerlas. Ten por evidente que acecharé todas tus
    revelaciones. Te doy la enhorabuena por tu página web.
    Un cariñoso saludo.

  9. ⵕᥙality posts is tthe important to interest the peeople tⲟo ppаy a quick visit the web site, that’s what this web ⲣage is prօviding.

  10. Edison scrive:

    My brother suggested I may like this web site.

    He was entirely right. This put up truly made my day.

    You can not imagine simply how a lot time I had spent
    for this info! Thanks!

  11. Anastasia scrive:

    Kotton Grammer wishes to make certain clients don’t really feel tough done by and that’s why they use regular reporting to
    keep concrete statistics on all SEO-related progress.

  12. My spouse and I stumbled over here coming from a different web page and thought I might as well check things out.

    I like what I see so now i am following you. Look
    forward to checking out your web page again.

  13. Read More Here scrive:

    By using a virtual-private-network may allow you to incorporate
    yet another safety layer of experiencing filmy online bez limitu, towards your undertaking.
    It’ll disguise your internet protocol address that is real with a different IP thus
    could keep anyone anonymous online.

  14. Specifically, while mahy interventions evaluated diarrhoea prevention programs, none evaluated social marketing of rotavirus vaccines.

  15. Having read this I thought it was rather informative.
    I appreciate you spending some time and effort to put this information together.
    I once again find myself spending way too much time both reading and leaving comments.

    But so what, it was still worthwhile!

  16. Mel scrive:

    As we’ve observed before, the only nutritional
    design related to, usually, an best body system weight was actually
    a stringently plant-based one.

  17. Después de esto, lavarlo con agua y champú, desde las cerdas hasta el mango,
    para asegurar su duración.

  18. What’s up Dear, are you truly visiting this web page regularly,
    if so then you will definitely obtain pleasant experience.

  19. Terrence scrive:

    Why visitors still use to read news papers when in this technological world everything is presented on web?

  20. Samsung begint ƅij de normale adviesprijs en zakt vervolgens langzaamaan naar ᥱen lagere prijs.

  21. Hello all, here every one is sharing these kinds of knowledge,
    therefore it’s good to read this web site, and I used to visit this weblog every day.

  22. Monty scrive:

    ᕼave yoou ever thоught about writing ɑn ebook or guest authoring
    οn othеr websites? ӏ haѵe a blog centered on thе
    same informatiօn youu discuss аnd would love to have уοu share somе stories/іnformation. I knbow my visitors
    wߋuld enjoy your wߋrk. If ʏou’re еνen remotely іnterested, feel
    free tߋ shoot mᥱ an e-mail.

  23. If you desire to obtain much from this paragraph then you have to apply these methods to your won blog.

  24. explications... scrive:

    Quelle rapidité, juste quelques minutes et votre ache est prête à être mangé
    bien chaud, mais si vous attendez encore un second
    avant de le manger, elle est succesful de le maintenir au chaud pendant une heure.

  25. Ashley scrive:

    Another factor you possibly can do is join Facebook and you may let folks
    find out about your hubs this fashion.

  26. Dieter scrive:

    I must thank you for the efforts you have put in penning
    this blog. I really hope to view the same high-grade blog posts by you later on as well.
    In truth, your creative writing abilities has encouraged me to
    get my very own blog now 😉

  27. Mike Keiser doesn’t back a losing horse.I imagine that when he saw the Cove below Inverness with four miles of sandy beach, he had visions of Pebble Beach.It was a gamble by a man who knows how to gamble.

  28. Very good post. I’m facing a few of these issues as well..

  29. I do accept as true with all of the concepts you have introduced to your post. They’re very convincing and can certainly work. Nonetheless, the posts are too short for novices. Could you please extend them a little from subsequent time? Thank you for the post.

  30. space, grab a delicious chocolate sandwich shop.

  31. Alda scrive:

    This excellent website certainly has all of the information I wanted
    concerning this subject and didn’t know who to ask.

  32. As opposed to various other Seo devices it does not
    call for a data source of entrance internet site.

  33. More than 70 percent of Utah is public land: 5 national parks, 9
    million acres of national park, countless
    acres belong to the nationwide monuments and national recreation areas (including the monumental
    Grand Staircase-Escalante and varied Flaming Chasm ), and also 42 percent of the land in the state is
    handled by the Bureau of Land Administration It all adds up to amazing options for hiking tracks that
    would certainly take greater than a life time to complete.

  34. Bring only just what you leave the remainder and require behind so you don’t wind
    up dragging a 65 lb. backpack up 150 stairways.

  35. Emery scrive:

    My daughter loves braiding and all the time needs to
    braid my hair haha.

  36. Thɑnks for sharing yօur tһoughts aƅout analyticcs login. Reǥards

  37. Rhea scrive:

    Howdy! Quick question that’s completely off topic. Do you know how to
    make your site mobile friendly? My site looks weird when viewing from my iphone 4.
    I’m trying to find a theme or plugin that might be able to correct this
    issue. If you have any suggestions, please share. Thanks!

  38. example.com scrive:

    GSA Auto Website Submitter is the very best directory
    submitter software today, and so is the GSA Search Engine Ranker
    as the very best set and neglect automated backlink tool.

  39. I like this web blog it’s a master piece! Glad I noticed this on google.

  40. vent free stove scrive:

    The primary focus of Goodman Is to make sure consolation, reliability, and effectivity to
    the shoppers, with out having them spends too much cash.

  41. Samual scrive:

    Nice post. I was checking continuously this blog and I’m impressed!
    Very helpful information particularly the last part 🙂 I care for such information much.

    I was seeking this particular information for a long time.

    Thank you and good luck.

  42. An eco-friendly mug suggests that trainees are great as
    well as perform not require any kind of assistance;
    a yellow cup signifies that the team possesses a concern however
    carries out certainly not require an instant answer; and a
    red cup shows that the dining table from trainees are at an impasse as well as require urgent help.

Lascia un commento

Il tuo indirizzo email non sarà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *